Após ameaçar desistir do “Big Brother – A Revolução”, Carina Duarte iniciou a manhã desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, muito bem disposta. Tudo por causa de um sonho erótico que teve durante a noite.
Em conversa com os colegas, a concorrente confidenciou que não consegue desligar-se do jogo e que, até mesmo a dormir, acaba por sonhar com as pessoas que já passaram no reality show. “Sonhei com um colega nosso de casa”, começou por dizer, entre risos, para depois, explicar: “Foi erótico, um sonho muito estranho”.
“Quando sair daqui vou tentar sonhar com outras coisas”, disse Carina
Zena, André Abrantes e Jéssica Fernandes não contiveram as gargalhadas e rapidamente começaram a picar a nortenha. “Eu acho que sei quem foi”, atirou André.
Carina não contou pormenores e, envergonhada, frisou: “Foi horrível”. Ainda assim, os colegas não perdoaram. “Foi horrível porque ela gostou”, referiu ainda o namorado de Zena.
A animação prolongou-se durante algum tempo ao ponto de Carina pedir ao colegas para pararem com este assunto. “Olha que a minha família está a ver o reality a esta hora”, disse. E explicou: “Estamos dentro do BB e não conseguimos sonhar com outra coisa além do pessoal do BB. Quando sair daqui vou tentar sonhar com outras coisas”.
LEIA AQUI: Carina quer sair imediatamente do Big Brother: “Caguei para esta m**
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram