Carina já tinha demonstrado este domingo, dia 6 de dezembro, intenções de sair esta noite do “Big Brother – A Revolução”. Perante a expulsão de Joana, de quem era muito próxima, Carina não aguenta, sobe as escadas e vai direta ao closet, para agarrar nas malas.
“Abram a porta”, diz. “Está tudo tolo”, afirma, depois de Jéssica Fernandes ter sido a concorrente salva pelos portugueses. Teresa Guilherme tenta falar com a vendedora, mas esta diz que não a ouve. A voz do “Big Brother” precisa de gritar para se fazer ouvir e mandar Carina para o confessionário.
“Opá, caguei. Caguei para esta mer**. Mas está tudo bem? Eu inscrevi-me no Love on Top? Ainda nao percebeste que eu não quero estar aqui?”, pergunta Carina a Pedro, enquanto este a tenta acalmar.
“Quero desistir, se me puderem tirar daqui já, já, eu agradeço”, volta a reforçar. Já no confessionário, Teresa Guilherme tenta dar a volta à concorrente, que foi a escolhida para entrar depois da repescagem, revelando a grande “simpatia” que tem por ela.
“Já sabe que gosto de si e não vejo em si uma desistência. Pense que os portugueses votaram em si para voltar outra vez. A minha simpatia por si é por sermos parecidas”, diz a apresentadora. “Então se somos parecidas, vai perceber que quero sair hoje”, atira Carina.
“Eu não me inscrevi no Love On Top, peço desculpa, não vou conviver com dois casais, nem com o Pedro. Não me quero passar, não estou feliz, estive a semana toda a falar em desistir. Quero ir embora hoje, já, imediatamente”. Teresa Guilherme volta a salientar que Carina deve manter-se até à final, que se realiza no dia 31 de outubro, mas sem sucesso.
“A minha saúde mental diz para sair imediatamenre. Eu vou deixar que a gala acabe e por amor de Deus, venham-me buscar à Ericeira!”, remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução
Siga a Revista VIP no Instagram