Carina do “Big Brother” já regressou a casa, no Porto, e pôde, finalmente, abraçar a filha, Leonor, de 11 meses. A última concorrente expulsa do BB partilhou o tão aguardado reencontro nas redes sociais.
O momento especial aconteceu esta segunda-feira, 2 de novembro, depois de a concorrente ter sido a escolhida pelos portugueses para abandonar o “Big Brother – A Revolução”.
Carina aproveitou ainda, nas redes sociais, para agradecer todo o apoio que recebeu ao longo da sua participação no reality show da TVI. “Olá Pessoal! Chegou ao fim a minha prestação na casa mais vigiada do país! Enfim, ‘vêm tudo os nossos ‘portugueses’, e espero que sim! Gostava de agradecer as pessoas que me acompanharam e me acompanham! Vou aproveitar agora com a minha pequenina”, escreveu.
Recorde-se que na gala de domingo, 1 de novembro, Carina abandonou a casa situada na Ericeira com 31% dos votos, não concretizando, assim, o sonho de vencer a competição.
Carina recusa falar com a mãe
Finalizada a sua participação no programa, Carina pensa agora no futuro e não exclui a possibilidade de participar no “Big Brother – Duplo Impacto”. No entanto, está completamente de parte uma possível reconciliação com a sua progenitora. Saiba mais clicando aqui.
Texto: Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram