As emoções estão ao rubro na casa do Big Brother. Após ter discutido com Jéssica por causa de Pedro, Carina está de malas feitas para sair do BB.
A nortenha está decidida a abandonar o jogo e tudo para prejudicar a fadista. Carina acredita que a sua desistência irá ser um factor a favor da expulsão de Jéssica, que está no lote de nomeados e em risco de sair na gala de domingo, 13 de dezembro. “É a minha última cartada. Eu saio e vamos ver quem é que fica“, afirmou.
No closet, em conversa com Pedro, Carina diz segura de si: “Mas tu achas que eu preciso de ti ou de uma Jéssica? Tu sabes o quão popular eu sou desde que entrei aqui? Eu não preciso de ninguém!”. Zena e André ouvem-na com atenção.
Em poucos dias, é a segunda vez que Carina ameaça sair
Carina já tinha demonstrado este domingo, dia 6 de dezembro, intenções de sair esta noite do “Big Brother – A Revolução”. Perante a expulsão de Joana, de quem era muito próxima, Carina não aguenta, sobe as escadas e vai direta ao closet, para agarrar nas malas.
“Abram a porta”, diz. “Está tudo tolo”, afirmou, depois de Jéssica Fernandes ter sido a concorrente salva pelos portugueses.
“Quero desistir, se puderem tirar-me daqui já, já, eu agradeço”, voltou a reforçar. Já no confessionário. Teresa Guilherme e a produção conseguiram dar a volta à concorrente, que foi a escolhida para entrar depois da repescagem. Será que acontece o mesmo desta vez?
LEIA AQUI: Big Brother: Carina Duarte tem sonho erótico com ex-colega de casa e fica envergonhada
Texto: Carla S. Rodrigues com Inês Borges; Fotos: Reprodução e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram