Zulmira Garrido
Assume ‘medo’ de estar sozinha: “Fecho a porta, é um pavor”

Nacional

Zulmira Garrido confessa-se orgulhosa da sua força interior desde que o seu único filho morreu, mas garante: “É uma violência ficar sozinha”

Seg, 29/01/2024 - 9:00

Zulmira Garrido perdeu o seu único filho, DJ. Eddie Ferrer, após sofrer um aneurismo a 19 de novembro de 2022 e muitos são os desabafos que tem feito ao longo do tempo. A comentadora do programa Passadeira Vermelha tem confessado várias vezes que essa função a tem ajudo bastante e agora, em entrevista à Caras confessou mesmo que no programa se sente “em paz, tranquila e com a mente ocupada.”

Além de perder o filho, pouco tempo depois a socialite separou-se de Jesualdo Ferreira após 33 anos juntos. Agora garante: “Estar sozinha é muito duro. Tive uma primeira fase em que não queria ver nem falar com ninguém. Agora é o contrário. Quando entro em casa e fecho a porta, é um pavor. É uma violência muito grande para mim ficar sozinha”.

Apesar de garantir que ninguém a vai ver feliz, confessa-se orgulhosa da sua força interior: “Nesse aspeto, tenho orgulho dessa minha faceta, porque luto contra aquilo que não quero fazer. Faço um esforço enorme para me arranjar e sair, por exemplo, porque era muito mais fácil deixar-me ficar em casa. Tento realmente encontrar forças para levar a minha vida para a frente”, remata.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram