Zulmira Ferreira tem sofrido muitos revés na sua vida privada. A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, comentou isso mesmo na estreia do novo programa das noites da TVI, o ‘TVI Extra’, apresentado por Flávio Furtado. A empresário falou ao telefone sobre a separação de Jesualdo Ferreira, ao fim de 33 anos juntos.
“Estou separada, tenho que confirmar isto. Estou”, partilhou, falando de seguida dos últimos meses tão duros, depois da morte do filho, o DJ Eddie Ferrer.
“Não sei como é que tenho tido força, algo me está a dar muita força porque são seis meses de terror, isto é um terror, acho que já nada mais me pode acontecer. Estou imunizada contra a dor, a mágoa, contra tudo e cá vou vivendo”, confessou.
Zulmira não adiantou pormenores sobre o que ditou a separação mas desejou o melhor ao ex-marido. “Foram 33 anos da minha vida, não estava a espera também mas acontece, é assim (…). Que ele seja muito feliz, do fundo meu coração, e eu vou tentar… feliz nunca mais serei mas gerir a minha vida da maneira como eu conseguir”.
Zulmira Ferreira lamenta: “As relações nem sempre são eternas”
Zulmira Ferreira voltou ao trabalho na sexta-feira, dia 26 de maio, depois de ter sido tornada pública a sua separação de Jesualdo Ferreira. No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, no qual é comentadora, abriu o coração sobre o momento delicado que está a viver.
“Não há muito a dizer. Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos, eu só tenho que desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho, também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo e foram 33 anos da minha vida e agora há que olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo”, começou por dizer.
Apesar do momento difícil, a empresária assegura que se mantém otimista: “Há algo que me dá força com certeza. Eu, por vezes, penso como é que tenho conseguido gerir estes meus últimos 6 meses porque há 6 meses que eu não consigo ter paz, serenidade na minha vida mas melhores dias virão! Sou sempre uma pessoa positiva e não quero perder isso (…) Acredito em dias melhores e acho que eles vão chegar”.
Zulmira Ferreira emocionada: “Dá-me força”
Antes desta partilha, Zulmira Ferreira tinha-se mostrado frágil e deixou uma mensagem para o filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu no final do ano passado, aos 42, na Turquia, durante uma viagem.
“O mais lindo e melhor da minha vida. Dá-me força“, escreveu na legenda de uma imagem do DJ. Amigos e seguidores da empresária fizeram questão de deixar-lhe mensagens de força. “Um beijinho grande querida amiga Zu, muita força, não se deixe ir a baixo”, “Tenha muita força e coragem querida” e “Força, amiga, ele está a olhar por ti”, foram alguns dos comentários deixados.
Zulmira e Jesualdo Ferreira estavam casados há 32 anos. No mês passado, em entrevista à Caras, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, já tinha falado sobre a ausência do marido na sua vida. “Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está a ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que ele regresse“.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Zulmira Ferreira faz desabafo emocionante em dia especial: “Também morri”
Siga a Revista VIP no Instagram