Zulmira Ferreira
Sente a presença do filho através de borboleta

Nacional

Zulmira Ferreira acredita que o filho, que morreu há cinco meses, a acompanhou durante o dia de ontem através de uma borboleta.

Qua, 26/04/2023 - 22:25

Zulmira Ferreira está de luto pela morte do filho, Eddie Ferrer, que morreu a 19 de novembro de 2022. E é raro o dia em que a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, não faz uma publicação nas redes sociais em homenagem ao DJ.

E, esta terça-feira, 25 de abril, Zulmira Ferreira partilhou com os seguidores que sentiu a presença especial do filho através de uma borboleta branca. “Sempre juntos! Sinto-te tanto junto a mim… Hoje uma borboleta branca não me deixou”, escreveu Zulmira Ferreira.

Além disso, a mulher de Jesualdo Ferreira eternizou a ‘presença da borboleta branca’ numa publicação no Instagram. “Hoje tive uma companhia especial à minha volta.. Uma borboleta branca. Não me deixava”, escreveu tendo partilhado uma fotografia com o filho.

Veja na fotogaleria as imagens partilhadas por Zulmira Ferreira.

Tragédia na Turquia

O DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, morreu a 19 de novembro, aos 42 anos, depois de ter sofrido um aneurisma. A 19 de janeiro, a mulher de Jesulado Ferreira deixou uma mensagem especial ao filho. “Faz dois meses que a minha vida acabou. Sobrevivo apenas”, escreveu nas redes sociais.

No mesmo dia, de forma a homenagear o filho, Zulmira Ferreira deu uma entrevista a Júlia Pinheiro em que revelou mais detalhes da morte de Eddie Ferrer. Maria Rocha, namorada do DJ, já tinha acusado os médicos da Turquia de negligência médica e garantido que o companheiro “foi assassinado”. Declarações que a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ concordou.

O DJ Eddie Ferrer “sentiu-se mal no aeroporto” mas a família só foi informada mais tarde. “Só me disseram que tinha tido um aneurisma, mas que estava estável. Não foi tratado. Eles esperaram que eu chegasse para pagar a cirurgia que ele precisava de fazer. O hospital tinha a informação toda, documentos, tudo. Nem é negligência, é uma coisa bizarra mesmo. Cruel“, começou por afirmar no ‘Júlia’, da SIC, desta quinta-feira. Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram