Após 33 anos de casamento, Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira estão separados. Uma notícia que a própria fez questão de revelar no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC. A rutura, que não tem sido fácil para a socialite, acomtece seis meses depois da morte do filho, o DJ Edder Ferrer.
O caso foi comentado esta quarta-feira, 31 de maio, no ‘Dois às 10’, da TVI. E Gonçalo Quinaz, que é um dos comentadores habituais, revelou que quem pediu o divórcio foi o treinador de futebol. “Conheço bem a Zulmira, somos amigos. Já ouvi uma parte e outra parte. E, a ser verdade, aquilo que eu soube é que a decisão partiu do Jesualdo. Acho que existe aqui falta de compaixão. Ninguém é obrigado a viver com ninguém o resto da vida, mas na fase em que a Zulmira está a passar…”, começou por afirmar.
“O ‘timming’ não é o melhor e mais correto. Mas não sabemos exatamente… Estou solidário com a Zulmira”, completou.
Em abril, à revista Caras, a socialite revelou que a última vez que esteve com o companheiro tinha sido no velório do filho. “Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está a ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que ele regresse”, afirmou, na altura.
Zulmira Ferreira de rastos: “Não sei como é que tenho tido força”
Zulmira Ferreira tem sofrido duros golpes da vida, nos últimos meses. Seis meses depois da morte do filho, o DJ Eddie Ferrer, a socialite está a separar-se de Jesualdo Ferreira, após 33 anos juntos. A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, esteve à conversa com Flávio Furtado no novo programa da TVI, ‘TVI Player’, e ao telefone falou da separação.
“Estou separada, tenho que confirmar isto. Estou”, partilhou, falando de seguida dos últimos meses tão duros, depois da morte do filho, o DJ Eddie Ferrer.
“Não sei como é que tenho tido força, algo me está a dar muita força porque são seis meses de terror, isto é um terror, acho que já nada mais me pode acontecer. Estou imunizada contra a dor, a mágoa, contra tudo e cá vou vivendo”, confessou.
Texto: Carolina Marques Dias e Vânia Nunes; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram