Zulmira Ferreira
Decidida a fazer justiça. Processa companhia aérea e o hospital onde o filho morreu

Nacional

Zulmira Ferreira não se conforma com a morte do filho e quer respostas. O DJ Eddie Ferrer morreu no mês passado, aos 42 anos, na Turquia, depois de ter sido operado a um aneurisma.

Ter, 06/12/2022 - 13:30

Zulmira Ferreira está revoltada com a morte do filho. Não só pela tragédia que atingiu a família, mas também por acreditar que este pesadelo poderia ter sido evitado. Assim, e decidida a fazer justiça, a mulher de Jesualdo Ferreira vai avançar com um processo contra a companhia aérea Turkish Airlines e contra o hospital que assistiu e operou Eduardo, mais conhecido como Eddie Ferrer.

Fonte próxima da família conta em exclusivo à NOVA GENTE as razões que movem a empresária. Recorde-se que o DJ viajou na quinta-feira, 10 de novembro, para o Qatar, para atuar no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol. Fez escala na Turquia e não conseguiu apanhar o voo seguinte, porque o voo de Lisboa chegou atrasado. Foi hospedado num hotel e, no dia seguinte, iria completar a viagem. “O Eduardo sentiu-se mal na sexta-feira [dia 11 de novembro], já no aeroporto, quando se preparava para embarcar. A companhia aérea chamou uma ambulância e ele foi levado imediatamente para o hospital”.

Saiba todos os detalhes da história que leva Zulmira Ferreira a procurar justiça pela morte do filho na NOVA GENTE em banca.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram