Zulmira Ferreira voltou ao trabalho esta sexta-feira, dia 26 de maio, depois de ter sido tornada pública a sua separação de Jesualdo Ferreira. No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, no qual é comentadora, abriu o coração sobre o momento delicado que está a viver.
“Não há muito a dizer. Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos, eu só tenho que desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho, também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo e foram 33 anos da minha vida e agora há que olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo”, começou por dizer.
Apesar do momento difícil, a empresária assegura que se mantém otimista: “Há algo que me dá força com certeza. Eu, por vezes, penso como é que tenho conseguido gerir estes meus últimos 6 meses porque há 6 meses que eu não consigo ter paz, serenidade na minha vida mas melhores dias virão! Sou sempre uma pessoa positiva e não quero perder isso (…) Acredito em dias melhores e acho que eles vão chegar”.
Zulmira Ferreira emocionada: “Dá-me força”
Antes desta partilha, Zulmira Ferreira tinha-se mostrado frágil e deixou uma mensagem para o filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu no final do ano passado, aos 42, na Turquia, durante uma viagem.
“O mais lindo e melhor da minha vida. Dá-me força“, escreveu na legenda de uma imagem do DJ. Amigos e seguidores da empresária fizeram questão de deixar-lhe mensagens de força. “Um beijinho grande querida amiga Zu, muita força, não se deixe ir a baixo”, “Tenha muita força e coragem querida” e “Força, amiga, ele está a olhar por ti”, foram alguns dos comentários deixados.
Zulmira e Jesualdo Ferreira estavam casados há 32 anos. No mês passado, em entrevista à Caras, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, já tinha falado sobre a ausência do marido na sua vida. “Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está a ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que ele regresse“.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Zulmira Ferreira faz desabafo emocionante em dia especial: “Também morri”
Siga a Revista VIP no Instagram