Zena Pacheco, vencedora do “Big Brother – A Revolução”, testou positivo à covid-19 e está a sofrer com alguns sintomas. A revelação foi feita pela própria através das redes sociais esta segunda-feira, 10 de janeiro.
“Queria vos informar que, infelizmente, a menina Zena apanhou covid-19. Testei positivo”, começou por dizer num instaStory, ferramenta do Instagram.
“Ontem [9 de janeiro] já não me estava a sentir bem, estava com dores nas costas e muitas dores de cabeça. Decidi fazer o teste e acusou positivo. Vou ter de ficar confinada. Hoje acordei pior. Não tenho força nenhuma. Quando me levanto e ando, pareço uma velhinha”, relatou.
Já o companheiro de Zena Pacheco, André Abrantes, que se mudou para a Madeira para estar junto da sua amada, não foi infetado com o novo coronavírus. “O André acusou negativo, ele também fez o teste. Vamos ter de ficar separados, pelo menos, durante uma semana”, esclareceu a jovem.
Zena Pacheco e André Abrantes apaixonaram-se dentro do realtiy show da TVI e a relação cresceu fora do programa. O casal prepara-se para subir ao altar.
Zena arrasa a TVI: “Sou vencedora e nunca me convidaram para um ‘Extra’”
Zena Pacheco foi a grande vencedora do “Big Brother – A Revolução”, em 2020, mas foram poucas as regalias que a TVI lhe deu por ter ficado em primeiro lugar. Quem o diz é a madeirense.
Zena quis manter-se mais próxima dos fãs, nas redes sociais, e disponibilizou-se a responder às questões colocadas através do Instagram. “Vais entrar no ‘Big Brother Famosos?’” foi a primeira pergunta colocada por um seguidor. A noiva de André Abrantes respondeu e acabou mesmo por mandar uma boca à TVI. “Sou vencedora e nunca me convidaram para um extra, quanto mais para o BB Famosos.”
Outras perguntas sobre o “Big Brother” atual surgiram de seguida: “Quem gostavas que ganhasse?” Zena respondeu. “Na minha opinião vai ficar entre o António e a (Ana) Barbosa, mas eu gostaria que fosse a Barbosa. Acho que é uma justa vencedora, nunca desceu do salto e é a mais resistente de todos.” Depois acrescentou: “Se for o António não deixa de ser um justo vencedor, mas acho mais justo ser a Ana Barbosa.”
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram