Zena e André Abrantes resolveram pronunciar-se sobre os vídeos que foram divulgados na passada semana, de forma ilícita, e que mostram o casal a ter relações sexuais dentro da casa do Big Brother – A Revolução. Através de um direto no Instagram, os ex-concorrentes do reality show da TVI começam por dizer que ficaram “chocados” com a divulgação das imagens e que tudo foi feito por “pura maldade”.
“Foi algo fora do combinado e do que era suposto ser feito. Da parte da produção foi-nos confirmado várias vezes que não haveria problema. O que nós fizemos na casa não foi errado”, afirma o músico, enquanto Zena vai mais longe: “Se calhar, fomos ingénuos”. O que choca mais a madeirense é as pessoas partilharem as imagens. “É a mesma coisa que uma pessoa estar a gravar outra a ser violada, divulgar nas redes sociais e toda a gente achar graça. Essas pessoas também têm irmãos, filhos e ninguém gostaria que lhes acontecesse o mesmo. Não é uma atitude correta”.
“Não vamos ser hipócritas e fingir que está tudo bem”
Zena adianta que não estão arrependidos, nem envergonhados, e lamenta receber tantas críticas por ser mulher, sendo que muitos dos comentários negativos são feitos, igualmente, pelo sexo feminino. “São pessoas que, se calhar, ainda não sabem o que é o amor e têm de evoluir um bocadinho. Não há nada de errado em ter relações sexuais. Estávamos a fazer algo que qualquer casal faz. Ainda há muita gente preconceituosa”.
No final, André Abrantes refere que o mal está feito e tem consciência que vai “ficar para a vida”, pois os vídeos não vão desaparecer. “Houve uma falha. Obviamente que vamos tratar. Temos de ser fortes e lidar com isto da melhor maneira”, revela. Já a vencedora do Big Brother – A Revolução conclui: “Não vamos ser hipócritas e fingir que está tudo bem. Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil. É uma situação delicada, às vezes vamos abaixo”. No entanto, o casal confessa estar mais unido do que nunca.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram