Depois de dois anos na SIC, Zé Lopes regressa à TVI, para os ‘braços’ de Cristina Ferreira. Nas redes sociais, o comunicador voltou a falar sobre a mudança para a concorrência e mostra-se confiante com o seu percurso na estação de Queluz de Baixo.
“A vida é feita de ciclos. De começos, de fechos e de recomeços. Sou dos que segue mais o coração do que a razão, e, até hoje, ele não me tem falhado. Quem me conhece desde miúdo (os meus familiares, amigos, vizinhos…) sabe que sempre sonhei ser apresentador de televisão. Nunca quis mais nada para o meu futuro, eram essas as minhas brincadeiras favoritas, porque a caixinha mágica sempre me fascinou (e continua a fascinar!)”, começou por escrever na sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira, dia 17 de março.
Um fascínio que partilhou com a atual diretora de Entretimento e Ficção da TVI, que foi quem sempre confiou no seu talento. O comunicador estreou-se no “Você na TV!”, ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, e só em 2019 se mudou para a SIC, onde fez várias participações no “O Programa de Cristina” e foi comentador no “Passadeira Vermelha”, na SIC Caras. “Tirei o curso de comunicação social e fiz um estágio curricular de 6 meses na TVI, e, na altura, foi a Cristina a única pessoa a acreditar em mim, sem me conhecer de lado nenhum! Desde então, fizemos um bonito caminho juntos. Aplaudi cada passo da carreira dela, mesmo quando nos separamos, e sei que ela também aplaudiu a minha caminhada, com a certeza de que nos havíamos de voltar a cruzar. Hoje foi o dia”, lê-se.
Novo desafio profissional na TVI
Zé Lopes entra na TVI com um novo desafio em mãos ao integrar o leque de apresentadores do “Somos Portugal” e promete dar o seu melhor. “Dizem que o bom filho à casa torna e eu estou de volta à TVI, com uma mala cheia de sonhos e a certeza de que os poderei realizar. Tentarei compensar, com trabalho, a oportunidade que uma vez mais me estão a dar. E posso garantir-vos que, aquilo que estamos a construir é tão mais bonito do que alguma vez pude sonhar”, referiu.
Por fim, quanto à sua decisão de mudar para a concorrência, o ‘afilhado’ de Cristina Ferreira apela ao bom senso e, certo do seu destino, afirma que vai “continuar a sonhar”: “Espero, de coração, que entendam esta minha decisão e que me continuem a acompanhar, e acima de tudo, que percebam que não há guerras nenhumas, nem favoritismos, nem nada do género. Há apenas um miúdo de 23 anos que quer continuar a sonhar”.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram