Após ter sido submetido a uma cirurgia metabólica porta única, no final de fevereiro, Zé Lopes conseguiu emagrecer e está a pesar apenas dois dígitos, que era o seu grande objetivo.
O comunicador já perdeu 55 quilos mas há quem diga que agora está excessivamente magro. Nas redes sociais, Zé deixou um esclarecimento. “Meus amores, vocês sabem a importância que tem para mim sentir sempre o vosso apoio e a vossa preocupação e é por isso que hoje estou a fazer esta publicação. Não me estou a justificar sobre o que quer que seja (até porque me sinto melhor do que nunca), mas quero tranquilizar quem se preocupa genuinamente comigo”, começou por escrever.
Na mesma publicação – onde dá conta do peso atual – Zé Lopes admite que ainda precisa de perder mais uns quilos. “Como sabem, no final do passado mês de fevereiro, submeti-me a uma Cirurgia Metabólica Porta Única e alterei os meus hábitos alimentares, introduzindo, também, a atividade física no meu quotidiano. 55 quilos depois, neste momento estou com 84 quilos (tenho 1.81 metros) e um IMC [Índice de Massa Corporal] de 25.6. Não estou demasiado magro, na verdade, ainda me encontro acima do peso, segundo o Índice de Massa Corporal, mas estou cada vez mais próximo de atingir o objetivo final, aquele a que juntamente com o Centro de Inovação Médica me propus e que é chegar a um IMC normal (até 25).”
“Falta-me muito pouco, e certamente irei lá chegar, mas já me sinto, acima de tudo, mais saudável, mais ágil, mais feliz. Os valores das minhas análises alteraram drasticamente e a probabilidade de ter alguma doença associada ao excesso de peso está cada vez mais distante”, acrescentou.
“Quero mesmo reforçar que percebo e agradeço muito a vossa preocupação, mas os números não enganam e não estou, de todo, excessivamente magro. Decidi investir em mim e não podia estar mais radiante com o resultado final. Muito obrigado, a todos, pelo carinho que me fazem chegar, todos os dias!”, rematou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram