Nuno Batista, mais conhecido como Zé do Pipo, está desaparecido há já um mês. O cantor desapareceu a 5 de novembro junto à praia de Peniche. O carro do cantor foi encontrado perto de uma ravina com os bens lá como o casaco e a carteira lá dentro.
Fonte da Polícia Marítima de Peniche confirmou ao Notícias ao Minuto que as buscas terminaram, sendo que agora decorre apenas a «patrulha normal».
De acordo com o que o agente contou ao site da Nova Gente, o artista saiu de casa naquele dia dizendo à mulher que «ia ao banco e à farmácia comprar mais medicamentos». E realmente foi.
Passou pelo banco, onde já foram confirmados registos, fez pagamentos na farmácia, também já verificados pela mulher, e, a seguir, nunca mais ninguém soube do seu paradeiro.
«O Zé do Pipo acabou»
Em relação ao projeto Zé do Pipo, que era uma personagem muito acarinhada pelos portugueses, Luís Martins afirma: «O Zé do Pipo acabou. Acabou e, derivado ao que aconteceu, já não vai continuar».
Dada a situação do desaparecimento, o manager não coloca a hipótese de arranjar um substituto para encarnar a personagem. O Zé do Pipo termina e Luís entrará num novo projeto, ainda por definir.
«Estou ainda a pensar como vou fazer, tenho de arranjar outro projeto com o mesmo conceito, porque este é um projeto vencedor.»
O manager explica ainda: «Havia muitos espetáculos marcados e os clientes estão à espera que eu faça algo idêntico para o que já estava agendado. Já tínhamos todos os concertos de verão agendados».
LEIA TAMBÉM: «A profissão não era compatível com a doença»
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram