Yannick Djaló refugia-se na namorada
Em sofrimento, faz declaração de amor

Nacional

O futebolista Yannick Djaló diz ser um homem abençoado por ter ao seu lado Daisy Gonçalves

Qui, 18/10/2018 - 9:49

De luto pela morte da irmã, Yannick Djaló refugia-se na namorada, Daisy Gonçalves, o seu maior pilar nesta fase extremamente difícil. Grato pelo apoio, o futebolista fez questão de fazer uma declaração de amor pública. Foi no Instagram que disse ser um homem abençoado por ter Daisy Gonçalves ao se lado.

«Entraste em minha vida de forma inusitada, num momento em que não era suposto entrar ninguém, quando dei por mim, o teu sorriso, a tua alegria, o teu jeito meigo e louco de ser eram a minha zona de conforto e paz… Obrigado por tudo, por trazer essa luz para a nossa casa, para a minha família, para minha vida, obrigado pelo companheirismo, pelo carinho, compreensão, pelo amor e pelo colo», escreveu. 

«Ensinaste-me que devemos ser sempre gratos, pela vida e pelas pessoas a nossa volta, pelos pequenos gestos… mas valorizamos sempre mais em momentos difíceis, e, quando estive num desses momentos, estiveste sempre do meu lado e foste forte o suficiente para manter-me firme, gentil e carinhosa o suficiente para que eu pudesse exteriorizar a minha dor. Faz um mês que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha pequena, minha Açu… e esse vazio é inexplicável, mas posso dizer que sou um homem abençoado por te ter em minha vida Daisy…amo-te muito», acrescentou.

Daisy Gonçalves chegou a ser alvo de críticas depois do funeral de Açucena Patrícia. A jovem foi acusada de não respeitar o luto por ter continuado ativa na página de Instagram, onde mostra fotografias produzidas.  Com esta declaração de amor, Yannick Djaló mostra assim estar ao lado da namorada. 

Açucena Patrícia atropelada por engano 

A irmã do futebolista foi atropelada no dia 15 de setembro, durante as festas da Moita, por um carro que entrou a conduzir a alta velocidade numa rua cortada ao trânsito. Açucena Patrícia terá sido vítima de um engano. O autor do crime, que está em prisão preventiva, procurava atingir quem o tinha agredido numa rixa, momentos antes.

 
LEIA TAMBÉM: Yannick Djaló recorda a irmã: «Quero lembrar-me de ti com essa tua alegria, minha Açu»

 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram