Yannick Djaló recorda a irmã com dor um mês após a tragédia
Açucena Patrícia morreu aos 17 anos vítima de um atropelamento

Nacional

Yannick Djaló relembra a irmã, Açucena Patrícia, trinta dias depois da tragédia: «Quero lembrar-me de ti com essa tua alegria, minha Açu»

Ter, 16/10/2018 - 9:34

Um mês depois da morte de Açucena Patrícia, de 17 anos, Yannick Djaló recorreu às redes sociais para relembrar a irmã que morreu na sequência de um atropelamento durante as festas da Moita.

«30 dias… Quero lembrar-me de ti sempre assim, Açu», começou por escrever na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram.

«Passe um mês ou mil anos, quero sorrir e contar as tuas patetices quando me lembrar de ti. Mesmo que eu suspire e o meu coração se entristeça. Quero lembrar-me de ti com essa tua alegria, minha Açu», terminou.

Nesse mesmo vídeo Açu aparece feliz, cheia de energia e a dançar.

Atropelamento mortal de Açucena Patrícia

A irmã do jogador Yannick Djaló morreu durante a madrugada de dia 15 de setembro, após um atropelamento nas festas da Moita, em Setúbal.

Açucena Patrícia, que tinha celebrado 17 anos no passado dia 1 de agosto, estava a regressar a casa das festas com um grupo de amigos, quando foi surpreendida por uma viatura ligeira que entrou por uma rua que estava interdita a carros, devido ao arraial.

Outro irmão da jovem também se encontrava no local e terá visto o acidente.

VEJA AINDA: Namorada de Djaló alvo de críticas: Daisy Gonçalves acusada de não respeitar o luto

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram