Yannick Djaló
‘Destruído’ pelas filhas em tribunal: “Mudavam tudo…”

Nacional

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, as filhas de Luciana Abreu responderam a perguntas acerca do pai, em tribunal, e a resposta foi impactante.

Qui, 14/11/2024 - 13:45

Há muitos anos que Yannick Djaló e Luciana Abreu se enfrentam em tribunal. Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyanni Viiktórya, de 13, foram as que se sentaram, desta vez, no banco do Tribunal de Família e Menores de Cascais.

Segundo o Correio da Manhã, este episódio passou-se dia 13 de novembro, esta quarta-feira. As filhas do ex-futebolista foram acompanhadas por Maria Odette, madrinha de Luciana Abreu, e por Micaela Medeiros, madrinha das meninas, já que o ex-casal estava proibido de comparecer na audiência.

Leia ainda: Guerra sem fim com Yannick Djaló! Filhas “obrigadas” a ir novamente a tribunal 

As jovens responderam a várias perguntas relativas ao pai. A resposta à pergunta: “O que mudariam no pai?” foi impactante. Lyonce Viiktórya e Lyanni Viiktórya responderam que “mudavam tudo” no pai, e uma delas ainda acrescentou que queria “um pai novo”.

Yannick Djaló não cumpria com as suas obrigações legais desde 2019

Yannick garante que não consegue pagar as pensões de alimentos por estar desempregado. No entanto, terá dito às filhas que era olheiro de futebolistas na China e na Grécia.

O ex-marido de Luciana Abreu não pagava as pensões de alimentos das filhas desde dezembro de 2016. Em consequência do não cumprimento das suas obrigações legais, em maio deste ano foi condenado a pagar 45 879 euros à mãe das meninas.

Texto: Redação VIP; Fotos: Redes sociais e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram