Os rumores de que príncipe William tinha uma amante foram-se intensificando com o tempo, mas começaram em 2019. Contudo, parece que agora voltaram à ‘berra’ e tudo porque parece que não consegue fugir dos braços da alegada amante, Rose Hanbury.
De acordo com o que se diz, o herdeiro ao trono de inglaterra já se encontra com a marquesa de Cholmondeley há quatro anos e tem feito os possíveis e impossíveis para o esconder. Esta questão veio de novo à tona com o livro ‘Endgame’ de Omid Scobie no qual é escrito que o palácio de Kensington “fez todos os esforços” para eliminar as conversas sobre a suposta traição. Além disso, Scobie garante que o Sun foi obrigado a deixar de investigar a história porque lhe foi prometido outros ‘furos’ sobre a família real se optassem pelo silêncio relativamente a este caso.
Esta situação leva os seguidores da realeza a acreditarem que foi por esta razão que se soube de tantas polémicas, posteriormente, sobre os duques de Sussex: Harry e Meghan Markle. Recorde-se que Rose sempre foi uma das melhores amigas de Kate e que agora a princesa de Gales tem afastado a marquesa do seu círculo. Este parece ser um pecado hereditário visto que também Carlos III teve uma amante – a atual mulher, Camilla Parker Bowles.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Shutterstock
Siga a Revista VIP no Instagram