Kate Middleton deslumbrou durante o evento oficial de boas-vindas aos líderes do Qatar, realizado na Horse Guards Parade.
Ao lado de William, o casal acompanhou os convidados até ao Buckingham Palace numa procissão de carruagem. Durante a ocasião, William foi visto a colocar a mão nas costas de Kate.
Judi James, especialista em expressão corporal, acredita que o gesto “pode ser visto como um apoio, mas na verdade parece mais um sintoma dos abraços truncados, afetuosos e ligeiramente sedutores que ele lhe tem dado desde que o vídeo deles mostrou o casal como adeptos do toque em privado”.
Leia Mais: Revelada ‘queixa’ do filho George: “Estou sempre..”
Ao ‘The Mirror’, James defendeu ainda: “O seu toque no ombro de Kate tem mais a ver com mostrar prioridade educada, o que pode, por sua vez, refletir os seus sinais de poder e força aqui. Regista total atenção quando ela fala, o que significa amor e respeito”.
Judi James também destacou que tudo no visual de Kate gritava “estou de volta ao trabalho” e descreveu-a como um “pilar real”.
Segundo ela, “os ombros afiados e bem estruturados são uma opção de poder, assim como as botas de impacto que combinam com o conjunto, criando um bloco sólido de borgonha, uma cor real associada à força e ao desejo de se destacar, em vez de recuar”.
Texto: André Sousa / Fotos: Shutterstock
Siga a Revista VIP no Instagram