Os duques de Cambridge estavam longe de imaginar que nessa noite, um doente mental se iria imolar pelo fogo em frente à sua residência oficial, o palácio de Kensington…
Até porque não se encontravam lá, mas sim em Anmer Hall, onde deixaram os pequenos George e Charlotte com as amas e aproveitaram para um jantar romântico.
Não foram muito longe, acabando por escolher um típico pub inglês a cerca de quinze minutos de casa e não se demoraram muito, apesar de não terem passado despercebidos.
O príncipe William e a duquesa Catherine chegaram cedo ao The Crown Inn, em East Rudham, perto da sua casa de Norfolk, tomaram uma bebida ao balcão, antes de jantarem numa mesa mais recatada, à luz de velas, e abandonaram o local perto das 22.30 horas. Segundo os presentes, não parecia ter sido um jantar combinado antecipadamente, mas sim uma decisão de última hora, e os dois encontravam-se com um ar cansado, apesar de terem passado a refeição divertidos e conversadores.
Os duques de Cambridge decidiram este ano não gozarem as tradicionais férias em Mustique com a família Middleton, para poderem focar a sua atenção nos filhos, especialmente agora que George já começou a frequentar o jardim de infância.
William e Catherine têm pela frente meses muito ocupados, estando prevista uma visita de estado prolongada à Índia, naquela que é a primeira viagem internacional de caráter oficial desde dezembro de 2014, além de que já estão bastante empenhados nos preparativos das comemorações do 90.º aniversário da rainha Isabel II.
Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”