Após dez dias de lua-de-mel nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, William e Kate Middleton regressaram este fim-de-semana ao Reino Unido, confirmou este sábado, 21, o Palácio de Saint James.
O casal, que não partiu de imediato para lua-de-mel após o casamento no dia 29 de Abril, “adorou o tempo juntos e agradeceram ao Governo das Seychelles os 10 dias especiais e memoráveis que passaram no arquipélago”, segundo informou o palácio.
Em contrapartida, Jean-Paulo Adam, ministro dos Negócios Estrangeiros das ilhas, disse em comunicado “que o povo local ficou muito honrado por Wiliam e Kate terem escolhido as Seychelles para a lua-de-mel”.
O príncipe e a actual duquesa de Cambridge vivem agora em Anglesey, pequena ilha galesa, e já no próximo mês de Julho fazem a primeira viagem oficial ao Canadá e à Califórnia como marido e mulher. Como nem tudo é um conto de fadas, o neto da Rainha Isabel II, piloto da Força Aérea Real, vai estar afastado de Kate nos próximos meses, uma vez que foi destacado para uma missão de treino de dez semanas nas ilhas Malvinas. A viagem para as ilhas britânicas, território reclamado pela Argentina no Atlântico Sul, está marcada para Setembro.
É importante referir que a lua-de-mel custou aproximadamente 514 mil euros (720 mil dólares), segundo uma nota publicada no site da revista US Weekly.
Texto: Júlia Drügg Cardoso; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Família Ribeiro Telles
Já se sabe a causa do acidente que vitimou o bebé Vicente