Uma mulher de 83 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada pela comitiva de William e Kate. O acidente aconteceu quando o príncipe e a mulher se dirigiam para o Castelo de Windsor, na segunda-feira, dia 17, para assistirem à distinção dos reis Felipe VI de Espanha e Willem-Alexander da Holanda como cavaleiros da Ordem da Jarreteira, a mais importante e mais antiga ordem de cavalaria britânica.
Irene Mayor deu entrada num hospital de Londres em estado grave, depois de ser atropelada por uma mota policial que escoltava a comitiva dos duques de Cambridge. A mulher foi projetada pelos ares após o embate.
O príncipe William e Kate Middleton só foram informados do grave acidente depois de chegarem a Windsor e estão «devastados» com a notícia. O Palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, já veio lamentar este acidente: «O duque e a duquesa de Cambridge estão profundamente preocupados e tristes com o acidente […] Suas altezas reais enviaram os melhores desejos a Irene e à sua família e manter-se-ão em contacto durante todas as etapas da recuperação».
Irene Mayor está gravemente ferida, mas o seu estado é considero estável. As autoridades policiais já abriram um inquérito ao atropelamento.
LEIA TAMBÉM: Rainha Isabel II usa tiara para proteger do mau-olhado
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram