De acordo com a imprensa internacional, a separação entre Harry e William é cada vez mais evidente.
Em outubro, o jornal The Sunday Times revelou que os dois irmãos estavam a considerar dividir o Palácio de Kensington na primavera, depois do nascimento do primeiro filho de Meghan Markle.
O filho mais novo do príncipe Carlos e a mulher pretendem assim forjar o próprio caminho, uma vez que é William, o marido de Kate Middleton, que, entre os dois filhos da princesa Diana, tem prioridade no trono britânico.
Agora é a revista People que aprofunda o tema, recorrendo à opinião da especialista em assuntos reais, Sally Bedell Smith. «A chegada de Meghan à família real britânica mudou a dinâmica da relação de uma forma bastante significativa», revela.
«Era inevitável porque dá a Harry e a Meghan alguma liberdade para construírem a própria coleção de interesses e de trabalhos solidários do casal», explica.
«A duquesa de Sussex tem visões muito fortes daquilo que lhe interessa, algo partilhado possivelmente pelo marido, mas não por William e Kate. Acho que é apenas uma mudança nas prioridades e interesses. William é marido e pai de três filhos e o seu foco é principalmente neles, o Harry será em breve. Cada um deles continuará a representar significativamente a rainha na realização de tarefas e designações que ela, e provavelmente o pai de ambos, querem que eles façam» rematou.
LEIA AINDA: Princesa Beatrice marca presença em Portugal
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram