O príncipe Harry revelou recentemente, durante o documentário «Uma Aventura Africana», realizado pelo jornalista Tom Bradby, que a sua relação com o irmão mais velho, o príncipe William, já teve melhores dias. O duque de Sussex revelou que ele e o irmão não estão zangados, mas já foram mais próximos e, neste momento, «estão em caminhos diferentes» na vida. «Somos irmãos. Temos dias bons e temos dias maus», referiu.
Harry e William «têm perspetivas totalmente opostas»
Este tema foi abordado durante a emissão do programa americano e Tom Bradby foi questionado sobre o mesmo.
«O mais importante aqui não é tanto aquilo que pode existir ou pode ter acontecido entre eles em privado, que é onde deve permanecer, como acontece com os outros, porque todos os irmãos têm problemas. O mais importante é que a dificuldade reside no facto de que eles têm perspetivas totalmente opostas sobre vários temas. E um deles é a morte da mãe, a princesa Diana. Harry pensa que o mediatismo e a imprensa mataram a mãe, e ele teme que aconteça o mesmo com Meghan. William tem uma visão muito ponderada sobre isso. Ele considera que a mãe passou por muitos problemas com a imprensa, mas confessa que ela cometeu um erro ao fechar-se aos media», revelou o jornalista.
«Outra das diferenças entre os dois é que o duque de Cambridge leva as coisas de uma maneira mais tradicional e o irmão mais novo é inovador, por vezes até demais», continuou Tom Bradby.
No final da entrevista, o jornalista acabou por admitir que Harry e Meghan estão a ser uma «lufada de ar fresco» na Casa Real britânica. O que os duques de Sussex estão a tentar fazer é «tentar algo novo, chamativo para um público diferente. Mais sofisticado», e garante que essa é a grande razão pela qual estão no centro das atenções dos media, para o bom e para o mau.
VEJA AINDA: Meghan regressa aos Estados Unidos para pedir ajuda
LEIA TAMBÉM: Amigos de Meghan avisam: «Os tablóides vão destruir-lhe a vida»
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram