William e Harry cada vez mais afastados devido a guerra de cunhadas
Palácio de Kensington toma medidas drásticas

Realeza

Com o nascimento do primeiro bebé de Harry e Meghan, o filho mais novo de princesa Diana deixa o Palácio de Kensington. Contudo, não só esta medida será tomada para amenizar o alegado mau ambiente entre cunhadas

Seg, 18/02/2019 - 17:00

Vários são os rumores de que Kate Middleton e Meghan Markle mantêm uma relação conturbada. E, já em outubro, o jornal internacional The Sunday Times havia avançado que os irmãos William e Harry estariam a «considerar uma divisão formal do respetivo agregado familiar real conjunto, atualmente no Palácio de Kensington». 

Agora, este domingo, 17 de fevereiro, foi notíciado pelo E! News que este afastamento começará a sentir-se já nas próximas semanas, altura em que os irmãos ganharão mais independência em questões oficiais.

Harry está de saída do Palácio de Kensington, onde viveu lado a lado com o irmão nos últimos dez anos. O filho mais novo da princesa Diana muda-se para a Frogmore Cottage antes do nascimento do primeiro filho com Meghan Markle, enquanto o príncipe William permanece em Kensington com Kate e os três filhos. 

Apesar dos duques de Sussex se mudarem para a nova casa, o gabinete de comunicação mantém-se em Kensington, mas haverá uma maior liberdade na hora de tomar decisões, uma vez que a equipa dos dois irmãos passará a ser dividida. Uma medida que vai amenizar o alegado mau ambiente entre as cunhadas Meghan e Kate que é cada vez mais notório. Espera-se assim que esta mudança traga alguma tranquilidade e serenidade a cada casal. 

O início dos rumores e da «zanga»

As notícias que dão conta da zanga entre Kate Middleton e Meghan Markle foram inicialmente avançadas pelo The Sun que assegurou ter recebido essas informações por parte de fontes ligadas ao Palácio de Kensington. O artigo dava conta de uma atitude rude por parte de Meghan para com Kate.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram