Os príncipes William e Harry ganharam uma irmã quando o Rei Charles III se casou com a Rainha consorte Camila em 2005. Mas nunca se fala dela.
Quando os reis de Inglaterra casaram em 2005, o Príncipe William e o Príncipe Harry passaram ter automaticamente um “irmão” e uma “irmã”. Trata-se de Laura Parker Bowles e Tom Parker Bowles, que nasceram do primeiro casamento entre Camila e o militar Andrew Parker Bowles.
Estrela do Benfica em família
Tom é conhecido por levar uma vida discreta, longe das polémicas que giram em torno da realeza. Já a sua irmã Laura é vista constantemente nos vários eventos da monarquia inglesa.
Laura Parker Bowels tem atualmente 45 anos e publicamente usa o sobrenome do marido, que a faz ser conhecida como Laura Lopes. A monarca trabalha como curadora de arte e tem três filhos, fruto do seu casamento com o economista Harry Marcus George Lopes.
Conversa íntima do Rei Carlos III de Inglaterra e a rainha Camilla, revelada
Irmãos à parte, recentemente, foi revelada uma conversa íntima entre o Rei Carlos III de Inglaterra e a rainha Camilla, durante a parada militar Trooping the Colour, graças a especialistas em leitura labial. De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, a conversa teve lugar quando deixavam o Palácio de Buckingham, no final da cerimónia que decorreu a 17 de junho.
Quando o casal monárquico se preparava para deixar o local, a rainha terá dito: “Não te vás embora, sabes que não posso sair daqui sozinha”. O rei respondeu, irritado, com a expressão “Oh, deary me”, usada na língua inglesa para indicar um sentimento de surpresa ou consternação.
Percorra a galeria e veja mais fotos de William e Harry.
Leia também: Série com Meghan Markle bate recordes, mesmo depois de já ter terminado há quatro anos
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”