Joana Pereira
“Vou pôr um processo-crime contra a mãe dessa senhora”

Famosos

A ainda mulher de Rui Patrício vai processar mãe de Liliana Aguiar

Qui, 21/06/2012 - 23:00

Aparentemente encaminhadas as questões que dizem respeito ao divórcio, Joana Pereira prepara-se agora para lavar à barra do tribunal uma nova batalha.

Desagradada com a entrevista que Adelaide Aguiar deu à revista TV 7 Dias, a ainda mulher de Rui Patrício garantiu à VIP que já deu ordem ao seu advogado para avançar judicialmente contra a progenitora de Liliana Aguiar. “Falei com o Dr. João Nabais para pôr um processo-crime contra a mãe dessa senhora”, confirmou, remetendo todas as questões sobre a matéria para o causídico. “Falem com ele.” Sobre a separação, pouco mais adiantou: “Já chegámos a acordo em relação a todas as questões relacionadas com o divórcio e foi uma negociação amigável e pacífica.”

A VIP contactou Liliana Aguiar, que saiu em defesa de Adelaide. “A minha mãe é uma senhora. Não mentiu, nem é mentirosa. Estou tranquila e estou cá para a defender, porque apenas repôs a verdade, dizendo que eu não sou, nem fiz nada do que me têm acusado nos últimos seis meses”, disse, justificando que não precisa deste género de publicidade para aparecer na Imprensa.

 “Trabalho há 15 anos em moda e televisão, sou empresária com reconhecimento público do meu trabalho. Acho lamentável darem oportunidade a estas criaturas de aparecerem nas revistas por motivos que não interessam a ninguém. Esta história da crise está a afetar muita gente, mas garanto que não vou sustentar vícios a ninguém. Nos jornais há muita oferta de emprego!”, atirou.

A revolta de Joana Pereira está relacionada com uma entrevista que a mãe da apresentadora deu, onde a acusava de ter sido a causadora da separação por ter traído o marido. “O Rui foi traído e tem provas! Ele tem fotografias, extratos bancários, mensagens e telefonemas que na altura mostrou à minha filha. Ela disse-me: ‘Mãe, eu vi’”, afirmou a cozinheira à TV 7 Dias com o objetivo de defender a filha, Liliana, apontada como a terceira pessoa no casamento de Rui e Joana. “Foi na altura em que o casamento já estava acabado, porque o Rui já tinha descoberto a traição. Foi aí que começou a sair com a Liliana”, disse na mesma revista.

A VIP tentou contactar João Nabais para falar sobre o processo, mas o advogado encontrava-se em tribunal, logo, incontactável.

De recordar que Joana Pereira deu recentemente uma entrevista à nossa revista, onde acusava o marido de traição e de a ter deixado sem nada: “O Rui traiu-me, tirou-me tudo, esvaziou a nossa casa.”

O jogador Rui Patrício e Joana Pereira namoraram durante sete anos, mas apenas se mantiveram casados durante seis meses.

 Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram