Marvi e Diana disputaram a grande final, mas foi a jovem timorense a grande vencedora do The Voice Portugal, este domingo, 30 de dezembro. A jovem timorense veio para Portugal atrás do sonho e revela estar «chocada» com a decisão dos portugueses.
«Estou feliz e chocada. Este é o meu sonho», afirma, revelando que «não foi difícil a participação no programa. Foi um grande desafio que me tornou mais forte», termina.
Marisa Liz, a mentora das duas, acabou por ficar numa «posição difícil», uma vez que as duas jovens eram da sua equipa. «Foi uma posição difícil, mas muito boa. Naquele momento qualquer uma podia vencer que eu ficava feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que elas não podiam ter feito melhor do que o que fizeram».
Este é o segundo ano consecutivo que alguém da equipa de Marisa ganha, tendo o ano passado sido Tomás Adrião o grande vencedor.
Marisa Liz não sabe se regressa ao The Voice Portugal
«É muito bom fazer parte disto. Sinto-me inspirada»,assume. Nesta edição, a vocalista dos Amor Electro teve um desafio extra uma vez que Marvi não domina a língua portuguesa. «A Marvi não domina a língua mas domina o coração. Percebo logo quando ela não está bem e há logo uma atenção especial».
Sobre uma próxima edição do The Voice Portugal, a mentora revela que «não sabe». «Daqui a seis meses já sou outra pessoa , já sou uma pessoa renovada. Tem a ver com o meu coração, se eu estiver disponível para, contem comigo».
Texto: Redação WIN- Conteúdos digitais/ Fotos: Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram