The Voice
António Zambujo prega partida aos mentores: “Foi muito confuso”

Nacional

António Zambujo decidiu pregar uma partida aos mentores do “The Voice” e deixou todos baralhados.

Seg, 15/11/2021 - 14:00

Na gala do “The Voice” deste domingo, 15 de novembro, António Zambujo pregou uma partida aos outros mentores. O cantor gravou uma Prova Cega, a fingir ser um concorrente, e deixou-os completamente baralhados.

Com as cadeiras viradas, Diogo Piçarra, Aurea e Mariza Liz não se aperceberam que não havia nenhum concorrente em palco. Ouviu-se apenas uma voz a entoar a canção “Just the Way You Are”, de Billy Joel, mas, conforme o mentor explicou depois, com uma voz mais anasalada. “Parece o Zambujo”, afirmou Diogo Piçarra a determinada altura. O mentor ainda tentou disfarçar, questionando o colega: “Completamente anasalado. Eu canto assim?”. Aurea e Mariza Liz também se mostraram confusas e, no final, só a vocalista dos Amor Eletro não virou a cadeira.

Nos bastidores do “The Voice”, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim riam à gargalhada e, quando foi revelada a brincadeira, todos acharam imensa graça. “Tentei colocar a voz mais nasalada… eu tentei disfarçar ao máximo“, começou por explicar o cantor. Por sua vez, Marisa Liz justificou o facto de não ter virado a cadeira: “Para mim foi muito confuso, porque achei que era alguém a imitar o Zambujo e então decidi não carregar, porque António Zambujo só há um e não vale a pena imitar, ele é único“.

“É um homem cheio de talento, por isso é que é uma das grandes vozes portuguesas era impossível que fosse outra pessoa“, acrescentou Diogo Piçarra sobre o colega do “The Voice”.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram