Vítor Norte foi diagnosticado com um tumor maligno na cabeça, tal como a Nova Gente adiantou em primeira mão, no início de setembro. O ator foi agora submetido a uma pequena cirurgia de remoção no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e já teve alta e está em casa.
A intervenção terá corrido bem e Vítor Norte regressará às gravações da novela da TVI Festa é Festa em breve, adianta o Correio da Manhã.
À Nova Gente, o artista, de 71 anos, tinha contado trata-se de “um tumor externo, na cabeça, mas extirpável”. Vítor Norte explicou que foi um dos cabeleireiros de “Festa é Festa”, na qual interpreta o papel de Manuel, quem reparou “num alto junto à orelha direita”. “Ele dizia-me para eu ir ver este alto a um médico, que era esquisito, mas já se sabe como estas coisas são… eu fui deixando andar”, recordou. Até ao dia em que teve de “remover um sinal que tinha debaixo do braço”, que estava apenas a incomodá-lo. “Aproveitei e falei à médica deste tal alto. Ela fez uma biopsia e, sim, o resultado foi um tumor maligno”.
Sara Norte acabaria por reagir no “Passadeira Vermelha”, programa da SIC Caras no qual é comentadora. “Realmente é um tumor maligno, um sinal, e daí que as pessoas devem sempre ver os sinais, as pequenas coisas, não deixar arrastar porque uma pequena coisa às vezes pode tornar-se numa grande coisa”, disse. “Ele vai ficar bem. Está tudo bem. Ele é forte”, completou a filha do ator.
Leia mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram