Princesa Leonor de Espanha: Covid afasta-a da escola

VIP

VIP
Covid afasta-a da escola

A princesa Leonor de Espanha regressou às aulas, onde, devido a um caso positivo de covid-19 na sua turma, só permaneceu por três dias.

Publicacao: VIP
Edição Número: 2297
Data de Publicação: 16-09-2020

No passado dia 9 de setembro, a princesa Leonor de Espanha, de 14 anos, assim como tantas outras crianças, regressou às aulas presenciais, algo que não tinha desde março, para mais um ano letivo. A herdeira do trono de Felipe VI chegou ao colégio de Santa María de los Rosales, onde estuda há alguns anos, para se iniciar no 4.º ano da ESO, o que equivale ao 8.º ano em Portugal, num regresso atípico e, como se viria a revelar, pouco duradouro.

Apenas três dias após ter regressado às salas de aulas, a futura rainha de Espanha voltou a ser mandada para casa, assim como os restantes alunos daquela instituição, depois de uma colega de turma de Leonor ter sido diagnosticada com COVID-19. Por isso, a princesa das Astúrias, que irá, por precaução, submeter-se ao teste de despiste da doença, está, como os seus colegas, de quarentena durante 14 dias, tendo, novamente, aulas online.

Uma história para ler em pormenor na sua VIP em banca.

Especiais

ver todos

Casas onde apetece viver

edição 9

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

VIP Interiores

Partir em busca de sonhos

edição 57

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas