Foi numa cerimónia marcada pela emoção que a futura rainha da Suécia trocou alianças com Daniel Westling. Victoria estava radiante e muito descontraída. Já o noivo estava muito nervoso e esforçou-se para seguir o protocolo real.
O rei Gustavo conduziu a sua filha mais velha até ao meio da igreja da Catedral de Estocolmo. Victoria seguiu depois até ao altar ao lado de Daniel Westling. No entanto, segundo a tradição, a princesa deveria ter entrado na igreja acompanhada pelo noivo.
A assistir ao enlace real estavam representantes de várias casas reais. Depois do “ja”, o sim em sueco, Victoria da Suécia e Daniel Westling, agora príncipe, tornaram-se marido e mulher. Antes de saírem da Catedral de Estocolmo, os noivos fizeram vénias a todos os soberanos presentes. Victoria e Daniel seguiram depois para um desfile pelas ruas de Estocolmo na carruagem real. Antes, o príncipe Daniel Westling saiu da Catedral já com as novas condecorações.
Deslumbrante, a noiva levava o mesmo diadema que a sua mãe, a rainha Sílvia, no dia do casamento em 1976, e elegeu um estilista sueco para desenhar o seu vestido de noiva, com o nome Pär Engsheden. O modelo foi confeccionado em seda branca e tinha uma pequena manga.
Este sábado, esta bonita história de amor, entre uma princesa e o seu personal trainer, terminou com um final feliz, como num conto de fadas.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Atlântico Press
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”