Os príncipes da Suécia estão em lua-de-mel num local paradisíaco, digno de qualquer soberano. Falamos da Polinésia, um conjunto de ilhas situadas no Oceano Pacífico que têm como oferta turística um conjunto de praias deslumbrantes de areia branca e água transparente.
No dia do casamento, a festa prolongou-se até altas horas. Os recém-casados abandonaram o Palácio de Estocolmo, onde decorreu o banquete e o baile, pouco tempo antes da festa acabar. Depois, embarcaram a bordo de um avião privado rumo ao arquipélago. O aparelho fez escala nos aeroportos de Keflavik (Islândia) e Vancouver (Canadá) antes de aterrar em Tahiti Faaa, em Papeete, durante a noite. Ali esperava-os um luxuoso iate, onde partiram para as ilhas da Polinésia.
A lua-de-mel estava planeada há já largos meses, mas a casa real sueca fez todos os possíveis para manter o destino em segredo. No início, a Imprensa sueca especulou que a futura rainha do país tinha viagem marcada para o Brasil, mas Victoria e o seu príncipe acabaram por escolher a Polinésia, trocando as voltas aos jornalistas.
Victoria, que casou no mesmo dia que a sua mãe, 19 de Junho, com o véu e o diadema que a monarca usou no seu casamento, escolheu outro destino exótico para a sua viagem de lua- de-mel. É que em 1976, o rei Gustavo e a rainha Sílvia comemoraram o matrimónio no Havai.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”