Victoria Beckham está a ser arrasada por dispensar 30 funcionários da sua empresa em plena pandemia do novo coronavírus. E de pedir ao governo para pagar 80% do salário dos trabalhadores, apesar de ter uma fortuna avaliada em cerca de 400 milhões de euros.
A notícia é avançada pelo Daily Mail. A publicação lembra que os 30 funcionários dispensados irão receber, então, o auxílio do governo britânico estipulado em 80% dos seus salários até que retomem as suas atividades, e que cabe à ex-Spice Girl o pagamento dos 20% restantes – percentagem que Victoria Beckham não é obrigada a pagar.
O staff da sua empresa de moda – que chega a vender vestidos a 1800 euros – receberam uma carta a explicar que 80% dos seus ordenados iriam ser pagos pelo governo, de acordo com as medidas postas em prática pelo executivo para ajudar as empresas durante a pandemia da Covid-19.
Victoria Beckham está a ser acusada de se aproveitar desta ajuda financiada pelos contribuintes, em vez de usar a sua própria fortuna para pagar aos funcionários, após ter comprado um apartamento de luxo em Miami no valor de 24 milhões de euros.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram