Viagens
Katia Aveiro deixa críticas ao aeroporto de Lisboa

Nacional

Katia Aveiro regressa ao Brasil e partilha detalhes da viagem, aproveitando para criticar o Aeroporto Humberto Delgado.

Sáb, 09/09/2023 - 15:00

Katia Aveiro já voltou para o Brasil, onde vive com o marido, Alexandre Bertolucci Junior, e com a filha de ambos, Valentina. A irmã de Cristiano Ronaldo viajou da Madeira para Lisboa e de Lisboa para o Brasil. Partilhando através da sua conta de Instagram os detalhes da viagem, Katia Aveiro não poupou nas críticas ao Aeroporto Humberto Delgado.

Leia também: Vitó de regresso a casa: Choro, gritos e muita emoção no reencontro com as filhas

“Serviço a desejar”

Foi por meio de InstaStories que Katia Aveiro partilhou imagens da viagem de regresso ao Brasil. A irmã do internacional português criticou o funcionamento do aeroporto de Lisboa, escrevendo: “Chegando a Lisboa, aeroporto infelizmente lento e serviço a desejar, sem escada para o pessoal sair e esperámos mais ou menos 25 minutos, recorrente por lá este tipo de falhas… que pena. O nosso voo saiu da Madeira às 6 da manhã, a horas. Chegámos a Lisboa às 7h35. E saímos do avião eram 8 da manhã.”

Katia Aveiro faz dueto com Tony Carreira em dia especial

Katia Aveiro pôs a família em festa. Foi na Madeira que a irmã de Cristiano Ronaldo organizou a celebração do quarto aniversário, bem como do batismo da sua filha Valentina. Tony Carreira não podia faltar e, inclusive, partilhou o palco com Katia Aveiro, que publicou tudo nas suas redes sociais. Depois da cerimónia na igreja, seguiu-se a festa. Katia Aveiro contou com a presença de família e amigos, de entre os quais, cantores. Rúben Aguiar, que cantou A Música do Gago, e Tony Carreira animaram os convidados. Este último, inclusive, partilhou o palco com Katia Aveiro, para cantar Ai Destino. Foram fortemente aplaudidos.

Tony Carreira chora morte de grande amigo

Está a ser notícia um pouco por todo o mundo a morte de Toto Cutugno, cantor italiano que venceu o Festival da Eurovisão da Canção em 1990 e que vendeu mais de 100 milhões de discos. Portugal não é exceção e o destaque vai para a sentida homenagem de Tony Carreira, que era bastante próximo do artista, de 80 anos, que eternizou o tema L’Italiano. Tony Carreira recorreu às redes sociais para dedicar algumas palavras ao cantor italiano. “Hoje é um dia triste. O meu grande amigo Toto Cutugno partiu. Tive a honra de partilhar com ele momentos muito bonitos, tanto em Itália como quando o convidei para vir cantar comigo no Coliseu de Lisboa. Era uma pessoa com muita classe, muita humanidade e um artista mundialmente reconhecido por tantas e tantas canções bonitas que nos deixa. Descansa em Paz meu grande amigo Toto.”

Veja ainda: Cristina Ferreira e os últimos tempos da sua vida: “Cheguei a casa e estava sozinha”

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram