Vera Kolodzig fala sobre o bebé do ex-namorado
«Já combinámos que eles vão andar na mesma escola»

Nacional

A atriz Vera Kolodzig revela que o filho Mateus e o bebé do ex-namorado, Diogo Amaral, com Jessica Athayde, que deverá nascer em breve, vão estar unidos

Ter, 16/04/2019 - 18:57

Oliver, o bebé fruto de relacionamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde, está previsto nascer já para o próximo mês de maio, e o irmão mais velho, Mateus, de quatro anos, fruto da relação do ator da SIC com Vera Kolodzig, já tem noção de que vem aí um mano. O menino tem reagido com naturalidade, isto apesar de Vera considerar que a realidade ainda não está bem assimilada pelo pequeno. “O Mateus já percebeu que vem aí um mano, sim, mas sinceramente acho que ainda não lhe caiu bem a ‘ficha’ nem se apercebeu muito bem. Acho que só se vai aperceber quando o Oliver nascer”, confidenciou a atriz à VIP, durante a sua passagem pela Expocosmética que decorreu na Exponor, em Leça da Palmeira.

Vera Kolodzig terá um papel ativo na vida de Oliver. “A Vera e eu vamos estar ligados para o resto da vida e o Oliver vai ser irmão do Mateus. Espero que a Vera, um dia tome conta do Oliver e que fique com os dois. Obviamente, que às vezes discordamos, porque se concordássemos em tudo não nos teríamos separado”, disse Diogo Amaral à VIP, durante uma conversa que publicámos na última edição. A atriz da TVI mostra-se disponível. “Claro que estou disponível. O meu filho vai ter um irmão e acho superimportante que haja espírito de entreajuda. Vamos tentar que eles cresçam juntos. Já falámos imenso sobre isso. Já combinámos, por exemplo, que eles vão andar na mesma escola para passarem mais tempos juntos”, disse à VIP.

Jessica Athayde surpreendeu recentemente ao dar a entender que apesar do bem-estar aparente com Vera Kolodzig, a “ex” de Diogo de Amaral, não haverá lugar ainda para amizades. “A Vera fala muito com o Mateus sobre o Oliver e sobre o facto de ir ter um irmão. Obviamente, é importante haver uma harmonia para que consigamos estar em sintonia. Conviver não digo, é uma palavra forte, mas quem sabe um dia”, assumiu. 

Confrontada pela nossa revista com estas declarações, Vera Kolodzig estranhou este tipo de discurso por parte da colega de profissão. “Sinceramente, não percebo essas palavras da Jessica. No meu ponto de vista, nós damo-nos bem e convivemos. Fiquei surpresa. E não percebo mesmo o que ela quer dizer com isso”, conclui.  

Texto: Ricardo Casanova; Fotos: DR e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram