Vanessa Martins
Revela qual o objeto sexual preferido… custa 12 mil euros e é “em ouro”

Nacional

Sem papas na língua, Vanessa Martins revela qual o seu objeto sexual preferido e que tem à venda no seu site.

Dom, 18/07/2021 - 19:00

Sem papas na língua, Vanessa Martins revela qual o seu objeto sexual preferido e que tem à venda no seu site: um vibrador que custa 12 mil euros (ver imagem na galeria em cima).

A empresária respondeu a algumas questões de fãs nas redes sociais e surpreendeu com a resposta. No site lê-se que o vibrador em questão é “mais do que apenas um massajador de aço inoxidável ou banhado a ouro de 24 quilates”. “O INEZ é uma joia sexual e um acessório de lifestyle perfeito para explorar diferentes temperaturas e sensações. Quer escolha o calor do ouro ou a frieza do aço liso, o que recebe é um objeto feito à medida para um prazer mais intenso. Depois de o comprar, será fabricado especificamente para si. Feito artesanalmente para satisfazer os prazeres gourmets”, lê-se.

No mesmo site lê-se ainda como deve ser usado: “Aplique lubrificante para desfrutar de momentos de prazer mais intensos. Comece lentamente e aumente a intensidade pouco a pouco. Aplique as vibrações nas suas zonas erógenas e desfrute de sensações diferentes até experimentar um clímax duplo.”

Vanessa Martins vende produtos sexuais

Vanessa Martins lançou a sua plataforma digital há sete anos. Na altura era ainda um pequeno blogue onde falava sobre o seu dia-a-dia e sobre os produtos que ia experimentando. No entanto, em setembro de 2018 decidiu fazer uma mudança drástica e tranformá-lo num site de lifestyle.

“A sexshop no site surgiu para desmistificar a ideia que se tem destas lojas porque quando nós entramos é assim tudo meio chocante e até nos sentimos mal por estarmos a consumir aquilo e não tem mal nenhum, é sobre sexualidade, e como temos uma área no site que fala de sexualidade decidimos abranger com estes produtos”, disse na altura aos jornalistas.

Além disso, sendo Vanessa Martins a proprietária da plataforma, todos os produtos são essencialmente escolhidos por ela, tal como a mesma avançou.

“Todos os produtos que estão na loja são escolhidos por mim porque eu acho que têm potencial e foi muito engraçado porque quando estávamos a escolher os produtos para a loja eu escolhi um vibrador que parece um telemóvel e na altura ele disseram: ‘não vamos por um vibrador feminino, as pessoas não estão habituadas em Portugal, pode ser chocante’, e eu disse que queria colocar e este acabou por ser o artigo mais vendido na sexshop”.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram