Embora habituada aos comentários ofensivos que surgem nas redes sociais, Vanessa Martins resolveu partilhar uma mensagem privada que recebeu de uma seguidora. Nela lia-se: “Esta deve dar o cuzinho para ter a vida que tem… diz que é empresária”.
Indignada com as palavras, a digital influencer resolveu responder ao ‘ataque’, revelando, porém, que não precisa que ninguém compreenda o seu trabalho. “Aqui estamos na luta de tentar que mulheres como a Raquel percebam que há mais formas de ganhar a vida e trabalhar sem dar o cuzinho”, começou por dizer nos vários vídeos partilhados nos stories do seu Instagram.
Vanessa Martins: “O tempo que se perde a falar mal das pessoas”
“Acorda cedo, como eu acordei hoje, e começa logo a trabalhar e deita-te cedo, ou às horas que conseguires. Na Frederica estou a precisar de pessoas para trabalhar. Se quiseres ir dar o cuzinho para a Frederica… embrulhar encomendas, colar autocolantes, fazer apoio ao cliente, organização de stocks… se quiseres, juntamente com o Diogo, fazer a assessoria de imprensa e trabalhar na agência…”, disse a empresária em tom irónico, adiantando que se for um homem a ter sucesso ninguém questiona.
Para finalizar, Vanessa Martins, de 35 anos, referiu que, na sua opinião, a Raquel tem dois problemas: “Não sabe como ganhar dinheiro sem ser dar só o cuzinho e também não sabe mandar mensagens diretas para as amigas, enganou-se e mandou para mim. Acontece muito. O tempo que se perde a falar mal das pessoas…”
Veja o vídeo
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes
Siga a Revista VIP no Instagram