Vanessa Martins fala sobre as polémicas acusações de que foi alvo, em 2014, de ser acompanhante de luxo.
A empresária e influenciadora digital foi uma das convidadas da rubrica “Wi-Fi”, da RFM, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, e lembrou esse período conturbado, referindo que foi a pior coisa que leu sobre si.
“A pior notícia que eu li sobre mim foi que eu me prostituta para ganhar dinheiro”, Vanessa Martins
“Quando ganhei aquele caso em tribunal há uns anos, quando me disseram que eu era acompanhante de luxo. Foi a pior coisa que eu li. Ia arruinando a minha vida”, começou por dizer Vanessa Martins a Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, durante o jogo “Cara Podre”.
“A pior notícia que eu li sobre mim foi que eu me prostituta para ganhar dinheiro. E foi escrito por uma mulher o que é pior ainda”, disse
É de assinalar que a influencer foi acusada em 2014 de ser uma profissional do sexo. Odete Riqueza, alegada acompanhante de luxo, afirmou que a, também modelo, fazia serviços de acompanhante a figuras importantes do panorama nacional.
“Graças a Deus não arruinou a minha vida e ganhei o caso em tribunal. Ganhámos todas. Todas as mulheres que ganham acima da média e que são vaidosas, são pessoas como outras quaisquer, apenas têm gostos diferentes. Foi a pior notícia… há seis anos”, assegurou Vanessa Martins.
“Não era a pessoa que sou hoje, era muito mais imatura, insegura e abalou-me muito. Agora, visto bem, tudo acontece por uma razão”, rematou a ex-companheira de Marco Costa.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RFM e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram