Valentina
Pessoas que encontraram criança a deambular dizem que Sandro não falava da filha

Nacional

Testemunhas conheciam Sandro e dizem que o pai nunca falou da existência da criança

Sex, 22/05/2020 - 12:10

«Encontrámos a criança sozinha. Disse que se chamava Valentina e só dizia que tinha saudades da mãe. Nunca parou, tivemos de andar algum tempo atrás dela. Depois, fui à lota para pedir que chamassem a polícia. E eles [polícia] apareceram rapidamente e levaram a criança», contam ao Correio da Manhã os dois irmãos que, em 2019, encontraram Valentina a deambular no meio da rua no centro de Peniche.

As duas pessoas que alertaram a PSP nunca perceberam como não foram avisadas para ir depor no processo e nem sequer lhes disseram quem era a menina. As testemunhas conheciam Sandro e dizem que o pai nunca falou da existência da criança. Sabiam apenas da existência da irmã mais nova e tinham também conhecimento de que Márcia estava grávida.

«Nunca soubemos de onde é que aquela menina tinha vindo»

«Nunca soubemos de onde é que aquela menina tinha vindo, para onde é que aquela menina ia, quem eram os pais, nunca soubemos nada. A polícia chegou, pegou na criança e foram embora. Não nos disseram nada», revelam ao Correio da Manhã.

Os dois irmãos consideram que muitos sinais de alerta dados por Valentina foram ignorados, uma vez que a menina lhes disse que só queria ir ter com a mãe.

Leia mais sobre este assunto no Portal de Notícias Impala.

Texto: Joana Ferreira 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram