Úrsula Corona tem vivido várias aventuras memoráveis por terras portuguesas. A atriz, conhecida pela sua participação da novela infantil em Floribella, da SIC, e também em novelas da Globo, como Malhação, está a morar em Portugal e muitos têm sido os desafios com que se tem deparado… incluindo um taxista furioso.
«Foi quando fiz ‘Sol de inverno’ aqui. Eu interpretava a Taís, uma mulher má, que batia, matava. Um dia, entrei no táxi do Seu João e comecei a ser criticada, ele dizendo que eu matava cavalos. Tentei explicar que era a Taís, mas não adiantou. Levei uns tapas até», contou a atriz em entrevista ao Extra da Globo.
De recordar que a novela Sol de Inverno foi transmitida pela SIC entre 16 de setembro de 2013 e 21 de setembro de 2014 e que Úrsula Corona nada tem a ver com a sua personagem na trama. A atriz de 38 anos tem uma relação bem diferente com os animais já que não come carne há mais de 30 anos.
«Meu tio Wagner matou minha vaca, e eu vi sem querer. Essa cena nunca mais saiu da minha cabeça. Acho que cada um come o que lhe dá prazer, mas no caso de carne não me faz bem», contou.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram