A ”it girl” norte-americana e o fotógrafo alemão são um dos casais sensação do momento. Tenham ou não o toque de Midas (o que tocam não vira ouro, literalmente, mas a grande maioria das coisas que exibem publicamente transformam-se num sucesso de vendas à escala mundial), Olivia Palermo, de 27 anos, e Johannes Huebl, de 28, são indiscutivelmente um casal bonito e que não passa despercebido.
Recentemente, foram vistos a passear pelas ruas de Nova Iorque, onde vivem, num ambiente descontraído e muito casual. Dias antes, Olivia foi vista noutra companhia masculina, mas desta feita de quatro patas: o igualmente famoso Mr. Buttler, o seu maltês branco.
O casal namora desde 2008, mas Olivia e Johannes estão unidos não só pelo coração, uma vez que também desenvolveram um projeto profissional em conjunto. A ”it girl” e o modelo, que também é fotógrafo, têm uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann, composta por colares exclusivos… até no preço.
De recordar que esta norte-americana, filha do milionário Douglas Palermo, ficou conhecida entre o público português após ter participado em duas temporadas do reality show The City, transmitido pela MTV, o qual mostrava o dia-a-dia da socialite enquanto editora de acessórios da revista Elle. Desde então, a sua popularidade disparou e o seu estilo passou a ser copiado por milhares de jovens atentas às tendências. Para mais facilmente chegar a este público ávido de saber o que está “in” ou “out”, a modelo criou um site com o seu nome onde dá dicas de moda e lifestyle. Consta que a personagem Blair Waldo da conhecida série Gossip Girl é inspirada em Olivia Palermo.
Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Cordon Press
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”