Marta Cardoso está de regresso ao Big Brother para apresentar o Extra. O reality show tem estreia marcada para dia 10 de setembro e a apresentadora já reagiu à escolha para este novo desafio na TVI. Importa referir que o Última Hora será apresentado por Alice Alves e o Diário estará ao encargo de Mafalda Castro.
Leia ainda: Big Brother: Ex-concorrente morre após plástica para aumentar bumbum
Sobre o convite para regressar à TVI e a este desafio em específico Marta Cardoso diz-se: “Com toda a gratidão que eu tenho pela TVI e pelos convites que me fazem, não é tanto o que me dizem. É um bocadinho aquilo que eu sinto, para já, uma ligação ao Big Brother que não consigo deixar de ter, é algo que vai estar sempre. E depois como tenho trabalhado o formato ao longo destes 23 anos nas várias formas, de há uns anos para cá começo a ter aquela sensação de ‘já estou aqui há tanto tempo, será que este vai ser o último? Estou aqui desde o primeiro e vou perder o último?’“
“Sinto-me entusiasmada e sinto que estou capaz de dar tudo”
A apresentadora continuou: “Penso para mim: quem fez 21, faz 22, quem fez 22, faz 23 e vamos embora! Enquanto me quiserem e fizer sentido para toda a gente e os convites forem aparecendo, eu vou [fazer parte]. De há uns anos para cá, faço em média um reality – se for o Big Brother melhor, mas já fiz outros – por ano. Que para mim é o limite saudável para estar com o Big Brother na minha vida, no meu coração, para dar o meu melhor ao público, sinto-me entusiasmada e sinto que estou capaz de dar tudo o que tenho para dar sem comprometer a minha vida e as minhas coisas e sem ficar cansada, porque o Big Brother é de facto um formato muito intenso para todos os que o vivem”.
Quanto aos aspetos na sua vida que vão mudar, dado que a apresentadora estava a tirar o curso de psicologia à noite, a comunicadora revela: “Na verdade é só uma questão de reorganizar tempo e espaço. Já não me faz sentido nesta fase da minha vida deixar coisas que me custaram tanto a ter, a faculdade, o meu negócio, para fazer o Big Brother. Portanto, nunca pode ser uma questão de substituição, mas se eu consegui acumular são só três meses a dormir cinco horas por dia, mas depois eu recupero e assim não perco nada. É um bocadinho esta sensação”.
Leia também: Big Brother: Revelados novos detalhes da casa mais vigiada do país
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram