Depois de dez anos de carreira televisiva, João Pedro Rodrigues, deixou o canal de Queluz de Baixo. Foi o próprio que quis sair para se dedicar a uma área completamente diferente: Vender casas.
“À terceira é de vez. Como queiram, mas é o meu fim de ciclo na TVI /CNN Portugal , televisão e jornalismo. É terceira vez que saio das instalações da Media Capital em quase 10 anos, a primeira pelo meu pé“, começou por escrever quando deixou a TVI, há cerca de dois meses.
“O meu último dia foi na final do Mundial. Senti-me um Messi de taça na mão, neste caso, com a certeza de dever cumprido e profissionalismo intocável erguidos no estúdio 3 em Queluz de Baixo. Na despedida não esqueço o regresso à TVI em 2018, pelo desporto, a chegada às notícias na pandemia, o “bebé” da TVI24 (Primeira Hora) com o Pedro Mourinho e, por fim, tornar-me um coordenador na CNN com a equipa de sonho do Novo Dia e com o amigo de longa data João Póvoa Marinheiro, no Fim de Tarde (dream team)”, continuou a despedir-se num longo texto que escreveu nas redes sociais.
“As principais palavras já tiveram o seu destino e todos as receberam. As últimas – e repetidas – vão para as direções que me acompanharam. Obrigado, Sérgio Figueiredo, Anselmo Crespo, Nuno Santos e Frederico Roque Pinho. O mesmo se aplica à equipa que ao longo de mais de três anos me acompanhou na Bola TV. A vida segue, a televisão continua ligada em todos os canais, mas é tempo de abrir portas. E é certo que muitas se vão abrir para mim e para muitos. Bom trabalho e muita sorte a todos os que seguem na redação, no estúdio, onde for. A paixão passa, mas o legado fica. Cá estarei, que as notícias surgem rápido”, terminou.
Veja aqui a despedida do jornalista
João Pedro Rodrigues tornou-se consultor imobiliário
João Pedro Rodrigues juntou-se este mês de fevereiro à equipa de consultores imobiliários de um grupo conhecido de imobiliário e já fez angariações de imóveis para venda.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram