A última gala do Big Brother ficou marcada por um momento de alguma tensão protagonizado por Cristina Ferreira e pela concorrente Catarina Esparteiro. Tudo aconteceu quando a jovem decidiu, após ver alguns momentos mais intensos da primeira semana passada na casa mais vigiada de Portugal, tratar a apresentadora do reality show da TVI por Tininha. Algo que não foi do agrado de Cristina Ferreira.
Leia ainda: “Deixou-me triste a alegria de que me pudesse correr mal”
“Tininha? Onde é que nós já vamos com as confianças?”, reagiu a apresentadora. “Estou a brincar, mas não me chama Tininha”, acrescentou, não escondendo desagrado pelo momento. “A única pessoa que me chamava Tininha era o António Sala, na altura de A Tua Cara Não me é Estranha e era a única pessoa que sempre em televisão me chamava Tininha. Um beijinho para o António se nos estiver a ver”, terminou a apresentadora.
Cristina Ferreira e Bruna Gomes vestem-se sempre de igual nas galas do Big Brother
Cristina Ferreira e Bruna Gomes voltam a surgir na gala do Big Brother vestidas com a mesma cor. A apresentadora e a comentadora surgiram as duas de preto, depois de na semana passada terem-se vestido ambas de vermelho. A ‘patroa’ da TVI não resistiu e abriu a gala com uma brincadeira sobre esse assunto, referindo que foi uma coincidência. “Só para avisar que eu a Bruna estamos alinhadíssimas mentalmente, ai de ti que para a semana não venhas da mesma cor”, brincou. Cristina aproveitou, ainda, para se meter com Flávio Furtado, que veste um fato com um padrão colorido. “Temos de dizer a verdade, temos de vir assim para que ele (Flávio) possa brilhar”, disse, acrescentando que têm de ser mais “discretas”. “Não combinámos mesmo”, rematou a comunicadora.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram