Iasmin Lira é das concorrentes que mais tem dado que falar desta edição do Big Brother. A jogadora ficou em lágrimas após uma dinâmica de grupo, em que se sentiu atacada por Rogério Parrot e Márcia Soares, que a acusaram de “falsidade” e de “ser forçada” nas suas ações.
Leia ainda: Francisco Monteiro passa-se com André Lopes
Concorrente do Big Brother entra no OnlyFans para recriar fotos de nu marcantes
A concorrente mostrou-se irritada após as afirmações dos colegas e ripostou: “Tu não me conheces. Em nenhum momento aqui gostaria que fossem falsos comigo e, portanto, não o vou fazer”. Já na casa de banho, a concorrente ficou em lágrimas: “Eu sou assim, eu choro por tudo e por nada. A partir do momento em que envolve a educação, está a dizer que eu sou falsa… Eu sei a educação que eu tive”, declarou. Posteriormente, foi confrontada por Mariana Pinto, Paulo Sousa e Fábio Gonçalves. “Falsos são eles em acharem isso de mim e não terem a coragem de falar comigo. Para mim, isso é falsidade”, reagiu Iasmin.
Cristina Ferreira responde às críticas do formato
Cristina Ferreira marcou presença num evento de uma marca italiana que se realizou em Lisboa. Em conversa com os jornalistas, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi confrontada com as críticas que foram feitas ao Big Brother, cuja estreia ocorreu recentemente, com a revelação dos 20 concorrentes. Saiba todos os pormenores.
Leia também: Francisco Monteiro corre risco de vida após meter-se com mulher de um sheik
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram