Tem apenas 24 anos mas persegue um objetivo de forma convicta: ter o maior rabiosque do mundo. Natasha Crown, uma modelo sueca de Gotemburgo, já engordou 25 quilos para atingir este propósito.
Natasha, que diz ter um bumbum com 1,8 metros de largura, tem uma dieta à base de pizza, massas e seis quilos de Nutella por mês (o equivalente a 15 frascos). Mas os atributos da sueca não se devem apenas a esta dieta hipercalórica. Natasha já se submeteu a três cirurgias plásticas para aumentar o bumbum. Ainda assim, garante ao jornal britânico The Sun, não foi suficiente.
LEIA AINDA: Modelo atacada por tubarão enquanto era fotografada
«Quero ter o rabo maior. Quanto maior for, melhor será. Farei o que for preciso para ter o maior do mundo».
A gordura que Natasha vai acumulando graças à dieta, é depois removida e recolocada no bumbum.
80 mil seguidores e orgulho nas curvas
Natasha partilha imagens diárias do crescimento do rabiosque, o que já lhe garantiu uma legião de 80 mil fãs. A sueca afiança que teve uma infância feliz e que, depois de ter feito a primeira cirurgia plástica, com apenas 20 anos, ficou «obcecada». «Quando era adolescente e o meu corpo começou a mudar, fiquei com maminhas e bumbum. Adorei!», explica.
Natasha, que também tem implantes mamários e lábios aumentados graças a injeções, confessa que se sente «sexy e poderosa» com este visual.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram