Juntos há mais de três anos, Simão Morgado, um dos melhores nadadores portugueses da atualidade, e Sara Fraga ainda não pensam em casar. Mesmo assim, aceitaram o desafio do Open Day do Hotel Evidência Belverde, dedicado a quem vai casar– se, e desfilaram vestidos de noivos.
“É fácil vestir-nos de noivos. Quando se é ama, é tudo fácil. É uma antevisão do nosso casamento. E ela está linda, assim vestida”, elogia o atleta olímpico. A namorada sorri e concorda: “É um treino para o nosso casamento.”
A filha do médico cirurgião, Biscaia Fraga, confessa que, apesar de querer casar, nunca imaginou o dia em que iria trocar alianças com o homem da sua vida. “Vejo-me vestida de noiva, mas não com um vestido deste género. Gostava que fosse na praia, com um vestido mais descontraído. Mas ainda não pensei muito nisso.”
Simão agradece a sugestão de casar ao pé do mar, mas fica avisado que “não vale fugir. É que eu, às vezes, atraso-me um bocadinho”, brinca a futura noiva. O amado ri e não desarma. “Hei de estar preparado para a ver chegar ao altar vestida de branco. Não vou estar nervoso.”
Tal como não estava neste desfile, apesar de a futura cunhada, Marta, e o sogro estarem a assistir à passagem de modelos. O cirurgião disse à VIP que se sente um pai muito orgulhoso e que espera entusiasticamente pelo casamento de Sara. “Deu a sensação de que estão a fazer o treino para o casamento. Oxalá dentro de pouco tempo ela se case. Tomara eu!”, solta, sorridente, adiantando que adorou ver a filha vestida de noiva.
“Não sei se pelo conteúdo, se pelo vestido propriamente dito, ela estava uma elegância. Sinto-me um pai bastante feliz”, remata.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”