Traição
Ministro da saúde trai mulher com uma assessora. Câmaras apanharam tudo

Internacional

O ministro da saúde britânico, Matt Hancock, foi apanhado pelas câmaras de vigilância a trair a mulher com uma assessora.

Sáb, 26/06/2021 - 21:00

O ministro da saúde britânico traiu a mulher e desrespeitou “as regras de distanciamento social”. Matt Hancock foi apanhado pelas câmaras de vigilância e as imagens foram divulgadas pelo jornal “The Sun”, obrigando o político a um pedido de desculpas. “Admito ter violado as regras de distanciamento social nestas circunstâncias. Desiludi as pessoas e peço desculpa”, disse, num comunicado, citado pela imprensa britânica.

O tabloide noticiou que Matt Hancock, casado com Martha Hoyer Miller e pai de três filhos, tem um caso amoroso com Gina Coladangelo e publicou fotografias dos dois a beijarem-se no escritório do ministro em maio, numa altura em que os abraços entre pessoas de agregados familiares diferentes eram proibidos. Na nota que divulgou, o ministro da saúde mostrou-se, porém, determinado em continuar “focado a trabalhar para tirar o país desta pandemia”, pedindo respeito pela privacidade da família “neste assunto privado”. 

Matt Hancock terá conhecido Gina Coladangelo na faculdade.

Continue a ler aqui.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram